Demolidor, e seus treze episódios de tirar o folego

marvels-daredevilDemolidor é uma web série americana desenvolvida para a Netflix, com 13 episódios lançados de forma simultânea, trata-se de uma série que, diferente da televisão, não é preciso esperar a próxima semana. Quem quiser, pode ver todos os episódios em um dia (coisa que eu fiz, foram 13 horas incríveis).

A série conta a vida de Matthew Murdock (Charlie Cox), aos 9 anos. Durante um acidente onde ele salvou um senhor, produtos químicos caíram em seus olhos, tornando-o cego. Adulto, Matt e seu melhor amigo Foggy Nelson (Elden Henson), montam um escritório de advocacia, à noite Matt usa seus sentidos aguçados para combater o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. Como esperado, a série se baseia no começo de carreira do Demolidor, tanto como advogado quanto vigilante, mostrando sua relação com personagens icônicos das HQs e construindo a personalidade que tornou o herói famoso.

Mesmo com maior foco para justiça nas ruas, a série explora Murdock como defensor da lei e dá exemplos de como suas habilidades especiais podem ser úteis no tribunal.

set_daredevil_netflix_640

Se passando em uma época onde o personagem ainda é jovem inexperiente, a série respeita e homenageia a roupagem completamente preta vista em Homem Sem Medo, de Frank Miller, HQ que conta a origem definitiva do Demolidor. O tão aguardado uniforme vermelho aparece apenas no último episódio como uma releitura moderna do clássico e é perfeitamente justificado pela trama.

Daredevil_RedSuit1

A série sem duvidas é uma das melhores, são treze episódios, de tirar o folego, e totalmente viciantes, duvido você conseguir parar de ver a serie antes da temporada acabar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *