“Cartas de Amor aos Mortos” pode ser adaptado pela mesma equipe de “Crepúsculo”

Fox está em negociação com Catherine Hardwicke a fim de adaptar a obra Cartas de Amor aos Mortos para as telonas. Se a negociação for confirmada, a mesma equipe de Crepúsculo poderá adaptar o livro para os cinemas.

O roteiro fora escrito pela própria autora e os produtores são Marty Bowen e Wyck Godfrey.

Catherine-Hardwicke-Love-Letters-to-the-Dead-790x413

Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *